[vc_row][vc_column][vc_column_text]

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O QUE FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA:

 Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
 No caso de haver alguma não conformidade (por exemplo: embalagem com indícios de violação), deverá recusar a entrega.

A BACK2LIFE.pt lamenta transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas para proteger os clientes de eventuais fraudes.

 

COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, que não são visíveis, nas imagens ou descritos nos detalhes, tens um prazo de 15 dias (a partir da data de entrega da encomenda) e é muito fácil efetuar uma troca ou devolução na BACK2LIFE.

Para isso, basta seguires os seguintes passos:

  1. Enviar uma mensagem, através das nossas Redes Sociais ou Whatsapp, ou email.
  2. Coloca o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e acondicionada (podes utilizar a caixa da BACK2LIFE que foi usada para a entrega), juntamente com o duplicado de fatura e envia para:

Baltazar Guerra de Lima
Rua Inácio Perestrelo 24 e 7, 4990-120 Pte. de Lima

A BACK2LIFE aceita trocas ou devoluções desde que os artigos:

– Não tenham sido usados ou contenham sinais de uso além dos que já tinham;
– Se encontrem em perfeitas condições de venda, respeitando as condições em que chegaram ao cliente final.

 

Podes também, caso pretendas, efetuar uma troca diretamente na loja BACK2LIFE. As devoluções terão de ser feitas sempre através do correio respeitando os passos acima descritos. As despesas de transporte das trocas/ devoluções ficam a cargo do cliente final. O reembolso, caso seja pretendido, será sempre processado pelo mesmo método de pagamento.

 

Nota: Excepcionalmente, durante o período de compras de Natal — de 01 a 28 de Dezembro —, o prazo de trocas prolonga-se até dia 10 de Janeiro, não sendo este prolongamento aplicável a reembolsos de valor – para reembolso de valor mantém-se o prazo de 14 dias desde a recepção da encomenda.

 

REEMBOLSOS

A BACK2LIFE.pt compromete-se a reembolsar o cliente num prazo de 5 dias úteis, contabilizados a partir da chegada do artigo devolvido.

 

GARANTIAS SERVIÇO PÓS-VENDA

A BACK2LIFE.pt compromete-se a efectuar as eventuais reparações junto dos fornecedores. Seja qual for o problema relacionado com o produto, é necessário enviar junto com a mercadoria uma cópia da factura.
Atenção, a garantia não se aplica (ou aplica-se parcialmente) ao conserto de problemas resultantes de mau uso, ou não utilização conforme as especificações de utilização do fabricante.
A BACK2LIFE.pt não poderá ser considerada responsável, caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia. Os orçamentos de reparação não aceites pelo cliente poderão estar sujeitos a taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento deverá efectuar uma transferência bancária correspondente ao respectivo valor da reparação.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]