[vc_row][vc_column][vc_column_text]

FAQ

POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA EM LOJA?

Sim. Depois de processarmos a sua encomenda, enviaremos para a loja escolhida. Assim que estiver disponível, contactaremos para que efectue o levantamento.

 

COMO POSSO PAGAR?

As modalidades de pagamento aceites são:

PayPal

– Transferência Bancária

Cartão de Crédito

Referência Multibanco (apenas disponível em Portugal)

 Contra-Reembolso | À Cobrança (apenas disponível em Portugal)

 

PORTES DE ENVIO

– Portugal e Espanha: CTT – Grátis para Compras Superiores a 50€ e até 15 Kg. Para Compras Inferiores a 50€, CTT Registado, 3,25€, levantando numa Loja CTT perto de si, ou entregue na sua Morada por 5,69€. Podemos também enviar em Correio Normal mas por sua conta e risco, dependendo da dimensão e peso fica entre 1€ e 4€. Peso Superior a 15Kg preço sob orçamento.
– Caso opte pela modalidade de pagamento Contra-Reembolso | À Cobrança  (apenas disponível em Portugal) tem um custo acrescido de 2,50 €
– Resto da Europa e outros Países: o custo será calculado durante o processo de compra dependendo da quantidade e do país.

 

POSSO DEVOLVER?

Para envios na União Europeia (UE): enviar a encomenda de volta ao nosso armazém, no prazo máximo de 15 dias, assumindo os custos, para:

Baltazar Guerra de Lima
Rua Inácio Perestrelo, 24

4990-120 Ponte de Lima

O reembolso será feito o mais rapidamente possível após recebermos os itens que devolveu.
Todas as vendas efectuadas para fora da União Europeia serão consideradas finais e não poderão ser devolvidas.

 

POSSO DEVOLVER EM LOJA?

Não disponibilizamos devoluções/reembolsos em loja, mas os artigos poderão contudo ser trocados.
Para devoluções/reembolsos, siga as instruções na secção Trocas e Devoluções.

 

POSSO TROCAR PRODUTOS?

Os artigos podem ser trocados através da nossa loja on-line ou directamente em loja. Não disponibilizamos reembolsos em loja.

 

O PRODUTO É EXIBIDO COMO VENDIDO. HAVERÁ UMA REPOSIÇÃO?

As reposições não são muito comuns, mas não são impossíveis. Quando existe uma reposição, é comunicado através da nossa página principal e redes sociais. Segue-nos no facebook e instagram e está atento.

 

POSSO VER SE ESTÁ DISPONÍVEL ALGUM PRODUTO EM LOJA?

Para verificar a disponibilidade de um artigo em loja basta que vejas, na página do produto, a disponibilidade.

 

PERGUNTAS SOBRE A LOJA ONLINE?

Basta enviar um e-mail para geral@usados.baltazarlima.pt ou então podes passar nas nossas redes sociais — facebook e instagram.

 

COMO RECEBO INFORMAÇÃO DE NOVOS LANÇAMENTOS?

Está atento(a) à página inicial do nosso site e, claro, às nossas redes sociais para os próximos lançamentos: facebook e instagram.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]